Pousada Maria Farinha - Itacaré - BA














Classificação de acessibilidade: 5 cadeirinhas

A pousada Maria Farinha está de parabéns!!!!!! Na minha opinião é a pousada de Itacaré que está mais preparada para atender o deficiente físico e em especial o cadeirante.
A pousada é pequena e graciosa e toda cheia de charme, pois a dona Neli, a proprietária, é uma artista e uma excelente anfitriã. Adora receber bem os clientes e realmente faz com que nos sintamos em casa! E o café desta pousada...hum, é de dar água na boca! Vá preparado para engordar um pouquinho, pois com certeza você não irá resistir as tapiocas e os deliciosos bolos matinais.
Sugestão: Como a pousada é muito procurada, sugerimos que agende sua hospedagem com antecedência, senão terá que optar por outra... e você não vai querer, né?

Cadeirante, nesta pousada você poderá ficar tranqüilo... pois tudo foi muito bem preparado para atender as suas necessidades.
O quarto, fica bem próximo a recepção e qualquer coisa que você precise, é só chamar!!!!
A cama tem uma excelente altura e possui um colchão maravilhoso, o que permite que o “especial” possa se vestir de maneira confortável e descansar bem, evitando as dores de  coluna...que estragariam todo o passeio no dia seguinte, não é?
O banheiro deste quarto é muito bem adaptado!!!
Existem barras horizontais de apoio,  ao lado do vaso sanitário.
 A pia foi colocada numa altura acessível para o deficiente.
No chuveiro não existe box de vidro e sim cortinas. Que ótimo!!!!
Existem barras horizontais de apoio ao lado do  chuveiro que possui  uma ducha móvel c/ regulagem, ou seja,  você ainda pode usa-la fixa na altura que desejar.
A pousada é bem aconchegante e de fácil acesso para o cadeirante ou idoso, pois não existem degraus e outros obstáculos na pousada.
A pousada Maria Farinha possui hoje 2 quartos adaptados. E para quem gosta mais de água doce a salgada,  há a opção de uma piscina que fica dentro da pousada, não é maravilhoso?
E cadeirante, fique tranqüilo, pois quando você marcar um passeio com a operadora local, virão te buscar de veículo e serão colocados a sua disposição, guias de turismo já treinados, para que você possa desfrutar do passeio com o conforto que merece...


Pousada Maria Farinha
Rua Louro Amarelo
Conchas do Mar, Itacaré
tel 73 32513515
email: reservas@mariafarinhapousada.com.br