Hotel Monte Pascoal - Salvador - BA









Classificação de acessibilidade: 4 cadeirinhas

O hotel Monte Pascoal, fica  em um dos mais belos trechos do mar da Bahia, entre dois cartões postais de Salvador, o Farol da Barra e o Cristo. O Monte Pascoal Praia Hotel conta com uma localização privilegiada na orla marítima de Salvador. O monte pascoal oferece gratuitamente transfer do hotel para o aeroporto de segunda à sexta-feira com saída às 12:15hs.
O Monte Pascoal Praia Hotel dispõe de  amplo apartamento adaptado,  com varanda e vista para o mar de uma das mais belas praias de Salvador. No carnaval, os hóspedes que se encontram nos apartamentos de frente para o mar têm a visão mais privilegiada: a de trios elétricos, blocos e artistas, que passam a poucos metros...
Este é um bom hotel, com um ótimo atendimento e um excelente café da manhã.
Por estar situado na orla, o “especial”, se estiver acompanhado, poderá sair do hotel com sua cadeira de rodas, para curtir um por do sol a beira do mar ou mesmo para fazer algumas compras, pois o hotel também esta localizado numa área comercial, com lojas, farmácias, bancos e restaurantes.


O quarto do hotel é excelente, pois é bem amplo. O banheiro á adaptado, mas faço algumas observações: ao lado do vaso sanitário tem uma barra, mas  esta numa posição que não ajuda muito o cadeirante. Se você estiver sozinho, poderá ter problemas, pois o vaso é um pouco baixo.
Não existe box de vidro mas há um pequeno degrau para se aproximar do chuveiro. Mas existe barra de apoio ao lado  do chuveiro e uma banqueta. Já o espelho e a pia, estão de acordo com as normas.

Av. Oceânica, 591 - Barra - Salvador - BA - Tel.: 55 71 2103-4000 - Fax: 55 71 2103-4005 / 3245-4436