Pousada Areia de Ouro - Natal - RN









Classificação de acessibilidade: 3 cadeirinhas

Esta  é uma ótima pousada, localizada a 14 km do aeroporto internacional e  próxima à praia de Ponta Negra, uma das mais badaladas da cidade. A pousada é uma boa opção para o cadeirante que gosta de agito, pois, se for mais ousado, poderá sair de cadeira de rodas com seu acompanhante para restaurantes e outros locais da Praia de Ponta Negra.
Apesar de ter quarto adaptado, esta pousada ainda não tem uma acessibilidade externa muito boa. Existe dificuldade para acessar o restaurante, onde todas as manhãs é servido o delicioso café. A equipe do hotel, já está atenta quanto a esse problema e se compromete em bem servir o hóspede, no piso térreo, de forma confortável para o idoso ou cadeirante.
A pousada possui um bom atendimento e um bom serviço.
Para a pessoa que viaja para praia ,mas  prefere as piscinas, fique tranqüilo, pois duas maravilhosas piscinas te esperam neste local!!!
O quarto é bem amplo e de muito bom gosto. Ótima e confortável cama, tv e telefone.O banheiro é muito espaçoso e vibre, ADAPTADO!!!!!!!
Ao lado do vaso sanitário, existem duas barras de apoio horizontais e duchinha higiênica.
No chuveiro, existe uma barra de apoio horizontal, mas não existe duchicha móvel. Mas o banheiro é bem acessível, sem degraus ou obstáculos para o “especial”. E este banheiro ainda possui pia e espelho numa altura acessível ao cadeirante.
Nesta pousada o cadeirante poderá ir desacompanhado, sabendo que precisará pedir ajuda para acessar o café ou não se incomodar de tomá-lo em outro local, como por exemplo, em seu quarto.

areiadeouro@areiadeouro.com.br