Pousada Estrela do Mar - Fernando de Noronha - PE










Classificação de acessibilidade: 2 cadeirinhas

Situada numa das vilas mais centrais da ilha, próxima do Centro Histórico e dos melhores restaurantes, bares e lojas de Noronha. Cercada de um lindo campo verde e colorido de flores, é a perfeita nesse paraíso, pois nada é melhor do que você chegar de um dia cheio de bonitos passeios e saber que está na Pousada Estrela do Mar. Nela você se sente à vontade como no jardim de sua casa.
A pousada é bem acessível, pois tem caminhos de madeira por toda a circulação da área externa no meio dos jardins. É um lugar bem aconchegante, em total sintonia com a natureza. A pousada possui serviço de quarto, serviço de lavanderia, internet banda larga sem fio, agendamento de passeios (ilha tour, praia da atalaia, trilhas, passeios de barco, vôo submarino, passeios a cavalo e mergulho de cilindro e apnéia) e aluguel de buggy.
O quarto para especiais é bem amplo e a porta de 0,80m, com apenas um pequenino degrau em sua entrada. Já o sanitário é bem acessível, não possui barras ao lado do vaso sanitário e nem ao lado do chuveiro, mas a porta é de 0.80m e cortinas tomaram o lugar do box de vidro.
Esta pousada é uma ótima opção para o cadeirante. Para tomar o café da manha no refeitório, existe um degrau, mas com certeza terá sempre alguém para te ajudar, caso não queira ainda existe a opção de tomar seu café na varanda do refeitório.
http://www.pousadaestreladomarfn.com.br