Pousada Vila do Dengo - Itacaré - BA











Classificação de acessibilidade: 1 cadeirinha

A pousada Vila do Dengo, é um empreendimento novo em Itacaré e maravilhoso!!!!!!!!Descobrimos que esta pousada é acessível e resolvemos coloca-la no guia, pois com certeza é uma ótima pedida para qualquer cadeirante.
Quem procura um local acolhedor, cheio de charme e com um excelente atendimento, não  poderá deixar de se hospedar aqui. A pousada possui  22 apartamentos, equipados com cama king size, ar condicionado, TV de 21” tela plana com sistema SKY, DVD e frigobar.  Além de possuir uma área de lazer composta de piscina com raia semi-olímpica, sauna, piscinas de hidromassagem (coberta e descoberta) e quadra de squash.
Embora a pousada ainda não possua uma área externa completamente acessível, saiba que você, cadeirante, terá muita ajuda e que será muito “mimado” e com certeza terá um carinho especial por este local!

A Vila do Dengo possui um excelente quarto e muito acessível. Ele é bem amplo e como vocês podem ver, tudo nele facilita a vida do deficiente.
A pia, fora do banheiro, faz com que o sanitário ganhe espaço para a cadeira de rodas. O espelho e a pia  estão numa altura admissível para o cadeirante, coisa que não encontramos em muitos locais...
 O banheiro não é adaptado, mas tem porta bem larga e é todo plano. Não possui box de vidro ou outros obstáculos e ainda tem chuveiro com ducha móvel.
Fora isso, o quarto ainda possui uma  cama é maravilhosa e uma ótima varanda!!!!!!

Nós cadeirantes, quase nunca podemos desfrutar de saunas em hotéis, por possuírem uma porta muito estreita. Mas na Vila do Dengo, isso é diferente!
Fora a sauna, o cadeirante poderá relaxar numa hidromassagem depois de curtir uma praia ou piscina.
Saiba que nesta pousada, o restaurante onde é servido o café da manha, fica no piso superior, desta forma a equipe da Vila do Dengo, oferece no primeiro andar, uma mesa de café exclusiva para o cadeirante e se ainda preferir, podem servi-lo no seu dormitório, que tem espaço suficiente para acomodar uma grande mesa com o maravilhoso banquete matinal, que só a Vila do Dengo oferece!

Condomínio Conchas do Mar II, Quadra C, lote 2 • Itacaré/BA
• Tel/Fax: (73) 3251 3098 , 3251 2750 • viladodengo@gmail.com