Eco Resort Praia do Forte - BA












Classificação de acessibilidade: 5 cadeirinhas

O Hotel Ecoresort da Praia do Forte possui uma extensa área de lazer e muito verde, ótimo para quem procura conforto, qualidade e muita tranqüilidade num só local. “Especiais”, idosos e gestantes, tem plena autonomia e independência de circulação na maioria dos locais oferecidos aos hóspedes. Além de oferecer 8 piscinas, sala de ginástica e  restaurantes, o cadeirante pode desfrutar de um SPA que oferece banhos medicinais, massagens e outros tipos de terapias como a thalassoterapia (terapia que utiliza a água do mar). O Hotel possui um ótimo e variado buffet de café da manha e jantar , servido a uma altura acessível ao cadeirante.
Além de desfrutar dos excelentes serviços que o hotel dispõe, o hospede tem acesso fácil a praia e a vila de pescadores.


O quarto é amplo e de muito bom gosto, podendo o deficiente circular sem dificuldade. Oferece serviços como frigobar,  televisão Widescreen, ar condicionado, varanda e um ótimo  banheiro adaptado. O hotel possui um único apartamento adaptado que fica no piso térreo, próximo as piscinas e restaurantes.
Neste banheiro tudo está perfeito!!! Pode ir tranqüilo para este paraíso...



O hóspede do Praia do Forte EcoResort & Thalasso Spa encontra a oportunidade de viver em contato direto com a natureza cercado por pessoas felizes que trabalham para o seu bem estar.
O SPA oferece algumas opções de thalassoterapia, como , piscinas com água salgada (mar), piscinas térmicas, hidromassagem e saunas secas e a vapor totalmente acessíveis para o deficiente usuário de cadeira de rodas.
Ao adquirir um pacote, como uma massagem, o cliente tem direito a utilizar o SPA durante o dia do tratamento.


Praia do forte ecoresort (Praia) Av.do Farol
tel: 71- 36764000 res:080071-8888