Hotel Jatiúca - Maceió - AL










Classificação de acessibilidade: 4 cadeirinhas

O hotel Jatiúca é indicado para as pessoas que gostam de associar conforto e qualidade num local em meio a natureza!!!
Para o “especial”, este é uma ótima opção, pois é mais reservado que os outros hotéis e ainda fica bem próximo a praia. O hotel Jatiúca, pensando no conforto de seus hóspedes, fez um acesso a praia- caminho de cimento, que ajuda o usuário de cadeira de rodas a se aproximar do mar sem muitas dificuldades.
Que tal um bom banho de sol e mar e depois um mergulho refrescante em uma das piscinas do Hotel? Essa com certeza será uma ótima pedida.
Vá preparado para fazer suas caminhadas, pois o este hotel oferece um ótimo acesso na área externa, tanto para cadeirantes, como para os idosos.

Seu quarto, é muito amplo e comporta muito bem equipamentos como andadores ou cadeira de rodas. Além de ser espaçoso e possuir duas camas de solteiro, quando desejada, uma de casal, o dormitório é conjugado, ou seja, indicado para as pessoas que precisam ser acompanhadas de enfermeiros, cuidadores  ou familiares.
O banheiro é adaptado e provavelmente não haverá dificuldade para o cadeirante ou idoso.
Existem barras horizontais ao lado do vaso sanitário e ao lado do chuveiro.
No chuveiro, não há box e sim, cortinas.
Para facilitar a vida do idoso há uma banqueta para descanso no chuveiro e uma ducha móvel.
Existe um pequenino degrau para se aproximar do chuveiro, mas este não atrapalha a aproximação da cadeira de rodas. Mas, redobre a atenção.
Sugestão p/ cadeirantes : pedir uma cadeira plástica resistente para o hotel, para coloca-la na área do chuveiro. Depois, utilizando a barra de apoio  horizontal, passar para a cadeira e fazer o mesmo na volta. Desta forma, o pequeno degrau até ajuda, travando a cadeira plástica, mantendo a passagem da cadeira de banho para a de rodas, mais segura.

Hotel resort jatiúca: R. DR. Mario nunes Vieira, 220- Mangabeiras.
Tel: 82- 21222000