Hotel Ponta Verde - Maceió - AL







Classificação de acessibilidade: 5 cadeirinhas
O Hotel Ponta Verde é um excelente local para quem procura paz, conforto, tranqüilidade e muita mordomia. localizado á beira mar na praia de Ponta Verde, uma das praias mais belas de Maceió,o ponta verde, oferece todas as adaptações necessárias para que um cadeirante se sinta bem vindo e bem atendido. Percebemos a preocupação com os “especiais” logo na entrada do hotel, que possui rampas de acesso, levando o cadeirante ou a pessoa com mobilidade reduzida  a recepção. O “especial” que se hospedar neste hotel, se sentirá satisfeito pois com certeza conseguirá circular por todas as áreas sem precisar pedir ajuda.
Falando em facilidades, este hotel se sobressai ainda mais, pois foi instalado a frente do hotel, um semáforo para que os andantes  e cadeirantes, possam atravessar a avenida com maior conforto e segurança.
O quarto do hotel possui um banheiro que foi adaptado recentemente e recebe da equipe de nosso guia, uma nota alta, por se tratar de um banheiro adaptado de forma simples e eficaz.
Ao lado do vaso sanitário, existe uma barra articulada que poderá ser utilizada pelo cadeirante quando necessária.
No Box, há ducha móvel para facilitar a vida do “especial” e duas barras horizontais de apoio numa altura adequada. Há cortinas substituindo o Box, que tanto atrapalha a vida dos cadeirantes.
Especiais, além do hotel possuir um excelente e confortável quarto, que atende as suas necessidades e acessibilidade na área externa e interna, você poderá contar com uma equipe muito prestativa e que esta sempre bem disposta a te atender! Vale muito a pena conhecer e se hospedar no Hotel Ponta verde, vá e confira!
 www.hotelpontaverde.com.br/