Pousada Águas de Bonito


 

5 cadeirinhas

A pousada águas de Bonito ganhou nossa consideração e admiração não só pela sua acessibilidade arquitetônica que é impecável, mas também pela equipe de funcionários extraordinários que trabalham por lá!  Esta é sem dúvida uma excelente pousada! Merece nosso reconhecimento, pois é totalmente acessível. Para um cadeirante ou pessoa com mobilidade reduzida, com certeza,  a melhor opção. A pousada fica próxima ao centro e o cadeirante poderá se locomover com facilidades pela rua, caso queira ir ate um restaurante, um bar, etc.

A pousada fica em local arborizado e amplo, cheios de caminhos “acessíveis” que levam a todas as dependências do hotel, como sala de massagem, academia, piscina aquecida, restaurante, recepção, etc.

E vale a pena lembra-lo que a pousada também possui uma agencia de viagens, caso queira poderá se hospedar e decidir por lá, quais os passeios que irá fazer em Bonito ou Pantanal.

O quarto adaptado da pousada é amplo, muito funcional e confortável. Caso precise de uma cadeira de banho, poderá pedi-la na recepção.

No restaurante, todas as mesas acomodam muito bem um cadeirante e o buffet fica a uma altura acessível. E também tem o famoso café Pantaneiro, que é oferecido aos hóspedes todas as tardes, mais um mimo e diferencial desta pousada inesquecível!

Vá e confira, que vale a pena!