Pousada Velas ao Vento - Peninsula de Maraú - BA











Classificação de acessibilidade: 5 cadeirinhas

A pousada Velas ao Vento é uma ótima opção para o hóspede deficiente. Com um quarto adaptado, a pousada oferece todo o conforto que nós cadeirantes precisamos e ainda possui um excelente “time” de guias treinados para atender o público deficiente.
A pousada possui um receptivo, que além de oferecer passeios aos turistas também oferece o transfer para Itacaré, Ilhéus ou outros locais.
A Velas ao vento, possui caminhos acessíveis que dão acesso a todas as dependências da pousada.
E o mais interessante, ela esta ha alguns metros da piscina natural da praia de taipus de fora. Se você for um deficiente mais ousado e se tiver um acompanhante, poderá ir caminhar pela praia, com sua cadeira de rodas, para fazer um delicioso mergulho livre ou autônomo.
O atendimento aos hospedes é impecável, outro ponto forte desta pousada!!!


O quarto desta  pousada é bem aconchegante, possui uma cama de casal bem confortável e uma de solteiro. Ainda possui uma varanda com rede e cadeiras de descanso.
Quanto ao banheiro, que maravilha! Possui barras horizontais de apoio ao lado do vaso sanitário e chuveiro, e não há degraus para dificultar o acesso a cadeira de rodas.
Vá e confira!


A pousada oferece passeios pela região, de lancha ou veículo 4x4. Todos os passeios são realizados a companhia de guias e estes, já foram treinados por uma cadeirante que há alguns anos atrás estava desenvolvendo um trabalho de adaptação nesta pousada. Vá preparado para desfrutar de todas as maravilhas da região, pois  lá, o deficiente não fica fora de nenhuma aventura!
Todas as informações sobre como chegar a pousada e a marau, estão disponíveis no site da Velas ao vento. É  só entrar em contato com a pousada e marcar sua viagem com o maior conforto!


Praia de taipus de fora- península de marau- Bahia
contatos: 73- 32589069;32589059
contato@velasaovento.tur.br
passeios: 73 32589018